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OBJETIVOS DO CURSO

Capacitar o aprendiz para o desenvolvimento de competências, habilidades pessoais e profissionais favorecendo o exercicio da função de acordo com o CBO relacionado ao programa de aprendizagem que está matriculado.

ATIVIDADES

Entra em contato e atende às ligações de clientes potenciais e efetivos, para vender-lhes produtos e serviços, esclarecer suas dúvidas, oferecer-lhes soluções a problemas nos itens adquiridos e responder às suas outras solicitações ou manifestações, via teleatendimento. Prepara-se para o trabalho, organizando as informações sobre produtos e serviços da empresa. Busca fidelizar e recuperar clientes. Cobra débitos,  cadastra clientes ou atualiza suas informações cadastrais. Realiza pesquisas de
opinião e pesquisas de mercado. Atua em conformidade com os regulamentos de telecomunicações, com as normas da empresa e com as normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho.

CARGA HORÁRIA

1840 horas, sendo:

  • Para os contratos de 20 horas semanais / 04 horas diárias (400 horas de atividades teóricas e 1.440 horas de atividades práticas).
  • Para os contratos de 30 horas / 06 horas diárias (408 horas de atividades teóricas e 1.432 horas de atividades práticas).

TEMPO DE CONTRATO

  • Para contratos de 20 horas semanais / 04 horas diárias – 24 meses de contrato.
  • Para contrato de 30 horas semanais / 06 horas diárias –  15 meses de contrato.

PÚBLICO ALVO

  • Adolescentes e jovens de 18 a 24 anos, preferencialmente da rede pública de ensino e/ou em situação de vulnerabilidade social.