Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Noticias

#ISBET49anos

ISBET 49 ANOS

49 anos de ISBET. Esta é uma data muito importante. Daqui a 1 ano estaremos celebrando nosso cinquentenário.

Estamos felizes apesar da pandemia que assola o mundo e que tão fortemente nos atingiu. Como o ouro se depura no cadinho em chamas, também nos fortalecemos nas intempéries.

Todos reunidos em home office, cada um em sua casa, estaremos juntos celebrando esta efeméride e agradecendo a Deus e a todos que nos estão ajudando a enfrentar mais esta procela.  Juntos construiremos a cada dia a nossa história que se confunde muitas vezes com a história do ISBET.

Salve 49 anos!

?O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele? Henry David Thoreau.

 

 

Luiz Guimarães Mesquita

Diretor Executivo

 

Confira alguns depoimentos de funcionários, jovens e estagiários em homenagem aos 49 anos do ISBET.

49 anos de história e pouco mais de 02 que eu faço parte dela. 
Gratidão e Carinho são duas palavras que eu definiria o ISBET para parabeniza-lo. Gratidão por me acolher ainda verdinha, e me fazer desabrochar, crescer, me desenvolver, amadurecer, hoje sou outra Anna Victoria, uma versão melhor e pronta para encarar muita coisa.
Carinho pelo afeto que nos cobre e pela equipe, diga-se de passagem, há laços criados para além do ISBET. 
Que o ISBET possa crescer ainda mais, se desenvolver e ter muitas outras histórias e anos para contar. 

 

Eu me chamo Alexsandra Souza, sou jovem aprendiz do ISBET na unidade Madureira. O que eu tenho a dizer sobre essa empresa é que eu pude aprender e me desenvolver muito, aprendizados que vou levar pra vida inteira. O ISBET é uma empresa incrível e está no mercado fazendo seu trabalho a tanto tempo e sem dúvida buscando sempre a excelência. Dar oportunidade para jovens ingressar no mercado de trabalho tem um valor muito grande, além de oferecermos oportunidades para o ingresso ao mercado, existe também o conhecimento teórico para que assim os jovens possam se desenvolver melhor e para isso o ISBET conta com instrutores capacitados do qual são excelentes. Eu tenho orgulho de dizer que participo dessa Instituição.

 

Eu me chamo João Victor, sou jovem aprendiz na área de RH do ISBET de Madureira. O que eu pude ter tirado da empresa de conhecimento e responsabilidade é incrível. Trabalho com uma equipe maravilhosa, que sempre estão dispostos a evoluir seus aprendizes e torná-los aptos profissionalmente, amo demais. Pude aprender a lidar melhor com as pessoas na hora da conversação e ajudá-las, o ISBET está me ensinando técnicas sobre RH. Irei falar sobre algumas funções que eu adquiri nessa conceituada empresa, para não ficar muito extenso, como: técnicas de recrutamento e seleção de jovens aprendizes e estagiários e apoio a área, usar a ferramenta do Excel profissionalmente, ajudar a tirar dúvidas em todas as funções do sistema e da plataforma, que o jovem aprendiz tenha.

 

Meu nome é Maynara, tenho 19 anos e faço parte da equipe do ISBET em torno de um ano como aprendiz administrativa, foi através do ISBET que eu tive a oportunidade de ter o meu primeiro e desenvolver minhas  habilidades, o meu crescimento e intimidade com as ferramentas de trabalho como telefone e computadores por exemplo cresceu de forma notável assim como a minha comunicação e relacionamento com o público, todas as orientações e aprendizados na parte prática e teórica são fundamentais para preparar e amadurecer os jovens para ingressar no mundo corporativo. Acredito que depois dessa experiência estarei muito mais segura e estruturada para encara novos desafios profissionais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depoimento - Larissa Barcellos - Estagiária - Unidade ISBET Madureira / RJ

Uma publicação compartilhada por ISBET - Estágio e Aprendizagem (@isbetoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depoimento Fátima Nascimento - Assistente Administrativo - Unidade Madureira / RJ

Uma publicação compartilhada por ISBET - Estágio e Aprendizagem (@isbetoficial) em