Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Noticias

Avaliação do Programa de Estágio 2019.1

De 18 de fevereiro a 01 de março, o Isbet realiza a Avaliação do Programa de Estágio 2019.1. Se você é estagiário(a) pelo programa do Isbet ou é uma empresa parceira e tem estagiários, fiquem atentos às datas e aos prazos para a realização e entrega das declarações e avaliações.

Para seguirmos sempre dentro das normas do Programa de Estágio, precisamos manter uma rotina na entrega de alguns documentos e a realização da Avaliação do Programa de Estágio, feita pelo estagiário. Caso esses documentos não estejam em dia, a empresa e o estagiário podem sofrer algumas sanções, conforme previsto na Lei nº 11.788/2008. 

O art. 3° da lei supracitada prevê que a cada 6 meses o estagiário deve informar empresa concedente e ao agente de integração sua frequência e matrícula.

No ISBET, o fluxo acontecerá da seguinte forma: 

a) A entrega das declarações atualizadas e realização das avaliações de estágio acontecem nos meses de fevereiro e agosto.

b) Faz-se necessária a entrega da declaração sempre que o TCE for renovado ou alterado. 

c) O prazo para entrega da declaração e a realização da Avaliação do Programa de Estágio inicia-se em 18/02/2019 e encerra-se em 01/03/2019 para regularização. Os estagiários que não entregarem a documentação até o prazo estipulado poderão ter seus TCE's rescindidos. Desta forma, solicitamos a ajuda de nossos parceiros para solicitar o comparecimento dos estagiários ao ISBET na data acima informada.