Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Clipping

Parceria Isbet e Senac

 

O Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet), instituição sem fins lucrativos, que há 47 anos integra o jovem ao mercado de trabalho, se uniu ao Senac para ajudar na construção de um futuro profissional promissor para os jovens brasileiros. No mês de abril,  houve inscrições para o Programa de Estágio do Senac - Administração Nacional. 

Foram oferecidas vagas para estágio nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Administração, Jornalismo, Comunicação Visual Design ou Desenho industrial, Economia, Estatística, Pedagogia, Arquitetura, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Psicologia, Marketing, Turismo, Produção Cultural ou Relações Públicas e Nutrição. Concorreram as vagas o total de 3.873 estudantes. O processo de Recrutamento e Seleção, feito pelo Isbet, foi composto por teste realizado on-line, no site da instituição. Os selecionados foram chamados para dinâmicas na sede do Isbet na Barra da Tijuca. Três foram escolhidos de cada área para serem encaminhados para entrevistas com os gerentes do Senac.

O Valor da bolsa era de R$ 2.862, 00, mais benefícios como vale transporte integral, assistência médica ambulatorial no local, alimentação no local, academia no local, inscrição no Sesc e seguro contra acidentes pessoais. Para participar era preciso ter coeficiente de rendimento (CR) a partir de 7,0 e estar cursando do quarto ao antepenúltimo semestre.

 

http://www.vozdascomunidades.com.br/destaques/senac-abre-vagas-de-estagio-para-universitarios-do-rio-de-janeiro/