Educação
para o Trabalho

área restrita

Cadastre seu Currículo
Esqueci minha senha
Home > Noticias

Projeto De Portas Abertas

O Projeto De Portas Abertas é uma parceria do Instituto Brasileiro Pró-Educação,Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

No dia 17 de novembro de 2017, foi realizado evento do projeto De Portas Abertas, na unidade do Isbet do bairro de Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes a procuradora regional do Trabalho, Maria Vitória Sussekind, o auditor fiscal do MTE, Ramon de Faria Santos, a representante da Prefeitura do Rio de Janeiro, Edilene Gonçalves, da coordenadora do Serviço de Proteção Especial a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa, Fernanda Nunes,  a representante da 5ª CASDH, Luciene Manoel, a assessora da Exma. Juíza Vanessa Cavalieri, Silvia Pimentel, e a diretora do Creas Márcia Lopes, Cirene Nascimento.

O projeto, pioneiro na área,  tem por objetivo inserir jovens em cumprimento de medida socioeducativa, do município do Rio de Janeiro, em um espaço diferenciado. Além de colaborar com as atividades internas da instituição, o jovem será acompanhado por equipe técnica do Isbet e receberão orientação profissional. Após o período do cumprimento da medida socioeducativa, o  jovem será encaminhado para vagas em programa de jovem aprendiz.

Confira algumas fotos do evento:

   

Se você é uma pessoa física ou um representante de uma empresa e deseja participar como financiador ou apoiador deste ou de outro projeto do Isbet, envie um e-mail para comunicacao@isbet.org.br

#deportasabertas

#responsabilidadesocial

#empresacidada